A arte de viver é simplesmente a arte de conviver... simplesmente, disse eu? Mas como é difícil!

Assim que a pessoa entrega sua individualidade para o infinito da realidade de D'us, pode transformar-se numa versão mais pura e mais elevada de si mesma.

Navigation

Nós não somos frágeis somos sensíveis! Número de combatentes do sexo feminino cresce em Israel

Aumento record de alistamento do sexo feminino no exercito de Israel
    A integração de mulheres combatentes tem crescido de forma rápida em Israel, em 2012 tinham 547 combatentes do sexo feminino, e no ano passado (ano 2016) o numero de combatentes chegaram a 2.100. Será criado um quarto batalhão misto por conta deste maior interesse.   
   Esses dados foram visto ano passado, já esse ano de 2017 o  Exército de Israel registra número recorde de mulheres em unidades de combate, em algumas unidades, quantidade de mulheres passa dos 30%.
   O Exército israelense anunciou neste domingo que o número de mulheres em suas unidades de combate bateu o recorde este ano.
   Um total de 2,7 mil mulheres se alistaram nas unidades de combate, indicou um oficial, referindo-se às cifras divulgadas após o recrutamento de novembro.
Resultado de imagem para Mulheres do exercito israelense
   Março e novembro são os dois principais períodos de recrutamento pelo Exército israelense. O serviço militar obrigatório é de: dois anos e oito meses para os homens e; dois anos para as mulheres. A maioria dos recrutas servem em unidades mistas. Segundo o oficial, a proporção de mulheres entre os guardas fronteiriços passou de 15% para 35% em três ou quatro anos.

Israel registra número recorde de mulheres em unidades de combate.
Como funciona o alistamento de mulheres no Exercito de Israel?
    O Alistamento feminino no exercito Israelense é obrigatório aos 18 anos, onde elas servem ao pais inicialmente durante 2 anos, após esse tempo servem na reserva até os 24 anos de idade, diferentemente dos homens que servem até os 40 anos de idade. 
   Sobre o recrutamento de judeus ultraortodoxos, a fonte indicou que a meta do governo, de 3,2 mil alistados, não foi alcançada, e apenas 2,85 mil aceitaram realizar o serviço militar.
   O serviço militar dos ultraortodoxos é alvo de debate há tempos. Costuma gerar enfrentamentos entre membros desta comunidade (cerca de 10% da população israelense) e a polícia.  
    
Resultado de imagem para Mulheres do exercito israelense
Resultado de imagem para Mulheres do exercito israelense
Share

Midian Ferreira

Post A Comment:

0 comments:

Comente aqui!