Halloween Costume ideas 2017

Origem das festas de Ações de graças nos EUA e etc

      Antes da revolução industrial  o homem vivia do campo e do artesanato de forma geral. Em meados dos século XVII em 1621 após os colonos estadunienses terem uma boa colheita de milho, e por ordem do governador da vila em Massachusetts, marcou-se essa festa tanto pelo sucesso da colheita desse ano, como pelo acumulo dos anos anteriores.
 
    As colheitas eram comemoradas mais do que são hoje, pois era disso que o homem vivia, e o dia de Ações de graças nos EUA e Canadá são basicamente isso.
      A festas de Ações de graças eram originalmente festas em comemoração  as boas colheitas  realizadas no ano, e é comemorada no Outono do hemisfério norte, nos e EUA e Canadá, e essa data pertence predominantemente ao calendário protestantes cristão desses dois paises.
      Os Colonos de Plymouth mataram  patos, perus uniram peixes, milho e passaram a comemorar esse dia com um grande banquete como enorme mesas ao ar livre, e peru como passar do tempo passou a ser a refeição tradicional da festa juntamente com os Cookies “biscoitinhos”...
     No Canadá a festa também tem origem dentro do contexto agrícola, cuja a sua comemoração também é devido a uma ou varias grandes boas colheitas.
     A Data em si foi instituída em 1939, pelo presidente Franklin Delano Roosevelt para que fosse comemorada na terceira semana de novembro, para aquecer as vendas para o Natal, e como não era uma ordem mandatória 23 estados do pais cumpriram a ordem, e 22 não, mas, para fechar o impasse na diferenças de pouco dias o Congresso Americano decidir por comemora as festividades na quinta feira entre a terceira e quarta semana de novembro.
     Nos Estados Unidos, a data é feriado nacional, sendo importante também para o comércio, já que a sexta-feira seguinte é quando ocorre a tradicional  Black Friday , que é a queima de estoque que é feita por todo o varejo do país.
     O Dia de Ação de Graças é para os Estados Unidos como o Natal é para o restante do mundo, sendo por lá, tão importante quanto a data em que é celebrado o nascimento de Jesus Cristo.
     A data é conhecida no mundo todo como um dos feriados mais icônicos para os estadunidenses, mas o fato é que ela também é celebrada no Canadá, onde tem caráter igualmente importante, especialmente religioso.
Gostaram da curiosidade? Então deixem seu comentário! E boas festas!

CORREEEEEE! BLACK FRIDAY do MagazineLuiza com o #commaosdeseda de #Smartphones e #tablets#Tys, #Informatica, #Móveis, #Eletrodomesticos, #Ar e ventilação, #Utilidades domesticas, #Brinquedos.
Posted by Com Mãos de Sêda - Artesanato on Sexta, 27 de novembro de 2015
Midian L.S.Ferreira - Bióloga, futura mestranda em Arqueobiologia, Empresária, amo Historia , Antropologia, Etnobiologia, Genética, Animes e sempre estou em busca constante ao Conhecimento  - e  Artesã por paixão

Comentários aqui :

✿✿✿✿ATENÇÃO Faça essa blogueira feliz✿✿✿ PARTICIPE DO TOP COMENTARISTA COLOCANDO SEU LINK NO SISTEMA ABAIXO

SISTEMA:
<✿a href&=✿"LINK DO SEU BLOG"✿>✿NOME DO SEU BLOG✿<✿/a✿>

RETIRE TODAS AS '✿✿✿✿'; coloque o seu link e o nome do seu blog no lugar indicado que ira dar certo.
Agradecemos sua colaboração e compreensão

Postar um comentário

[Arte][gallery2]
[Judaismo][slider2 fade]

Midian LSF

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget