Play List - Aposto que vocês não conhecem nenhum



      Ola gente como é de praxe, vemos sempre play list nos blogs a fora, e hoje resolvi fazer um para você com cantores e musicas de curto. Acredito que não será do gosto de muita gente, mas estai curtam se puderem. Mas na verdade espero que gostem

Sara Hodadtov, é uma cantora israelense. Sarit nasceu em uma família tradicional de judeus das montanhas do Azerbaijão, sendo a mais jovem de oito filhos, entre quatro meninas e quatro meninos.

Gad Elbaz nasceu em Israel, a uma família de ascendência Judaico-Marroquina. Começou a cantar desde muito jovem, e a primeira vez que actuou ao vivo foi com o seu avô, o famoso cantor israelita Benny Elbaz.

Orphaned Land foi criado em 1991. Na altura o nome da banda era Resurrection. Em 1992, depois de algum tempo passado á procura de um som próprio, a banda focou-se na cultura do médio oriente. Adoptaram o nome de Orphaned Land e o seu estilo foi-se aproximando do oriental metal. A sua música combina vários estilos musicais e filosofias sem preconceito.


Ofra HAZA nasceu no seio de uma família de judeus do Iémen que emigraram para Israel. A mais nova de nove irmãos, cresceu em Tel Aviv, no bairro desfavorecido de Hatikvah, onde viviam judeus que tinham deixado o Iraque e o Iémen; aos 12 anos integrou um grupo de teatro local que tinha como objectivo a integração social da juventude do bairro, onde Ofra cantava e representava. O grupo fez grande sucesso em Israel, apresentando espectáculos em várias cidades do país. Tinha como director Bezalel Aloni, que se tornaria mais tarde manager de Ofra. 1957/2000

>>>>>>>>>>>>>>ANTES DE COMENTAR LEIA COM ATENÇÃO<<<<<<<<<<<<<<<<<
1- Só aceitaremos links nos comentários se for como o SISTEMA DE LINKS ABAIXO, caso tenha links todos serão deletados, e exposto apenas o conteúdo e a autoria.
2- Criticas construtivas são bem vindas, mas que sejam com educação.
3- Leia os posters até o final.
4- SEU LINK NO SISTEMA A BAIXO É SEMPRE BEM VINDO

>>>>>>>>>>>>>>>SISTEMA DE LINKS ACEITOS<<<<<<<<<<<<<<<
<&a href&=&"LINK DO SEU BLOG"&>&NOME DO SEU BLOG&<&/a&>
Retire os caracteres "&"; coloque o seu link e o nome do seu blog no lugar indicado.
Agradecemos sua colaboração e compreensão