♥Conhecendo Blogueiras♥ Com Naiara Amorim

1-Qual seu nome e idade?
R: NAIARA AMORIM, 18 ANOS


2-Você tem outra profissão além do blog ou canal no youtube?
R: SIM, TENHO SALÃO DE BELEZA    
3-Bem, de início, nos conte sua história na Blogosfera, como tudo começou? ( Conte
toda a história, sua e do blog ).
R: COMEÇEI VENDO VIDEOS DE MAKE, ME INSPIREI NA CAM6ILA COELHO E NA BIANCA ANDRADE, A PARTIR DAI, RESOLVI FAZER O BLOG.

Veja nossos noivinhos
4-Sua vida é bem corrida, por causa do blog ou canal?
R: DEMAIS, ALÉM DO BLOG TB TENHO MINHAS CLIENTES, ISSO COMPLICA UM POUCO. MAIS ME AJEITO, RS
5-Qual o nome de seu blog, link e tema?
CHAMA ‘EU VOU MAQUIADA’ O LINK É: http://euvoumaquiada.wordpress.com/
E O TEMA EU MESMA FIZ.. PRÓPRIO MEU.
6-Como você faz para conciliar o blog e sua vida pessoal? R: ANOTO TUDO O QUE VOU FAZER, TAREFAS PENDENTES E FAÇO TDO NA SEGUNDA QUE ESTOU DE FOLGA DO SALÃO.
8- Comente um pouco sobre assunto de sua vida
a)Beleza R: MEU PORTIFÓLIO, ACHO QUE É ESSENCIAL NA VIDA DE TODA MULHER.
7- Quais são seus planos para o futuro? R: QUERO CONTINUAR COM O BOG ATÉ AONDE MEU DEUS PERMITIR, E TRAZER MUITA SABEDORIA DO MUNDO DA MAKE PARA AS LEITORAS.



b)cozinha
R: ADORO COZINHAS, TENHO DOTES CULINARIOS MARAVILHOSOS, ALIAS SOU NETA DE COZINHEIRA, RS.
c)Arte
R: ACHO LINDO, CRIATIVO, INTERATIVO E IMPORTANTE

d)Moda
R: ACHO ESPEÇIAL, ALGO QUE FAZ NOS SENTIRMOS BEM.
e) Amor
 R: O MAIS IMPORTANTE, PRA SER FELIZ.
f)Familia
R: MINHA ESCADA, MEU ESCUDO, MINHA RAZÃO DE ESTAR E TER O BLOG.
9) Nos conte algo sobre sua rotina que o publico possa saber!
R: NOSSA, MINHA ROTINA É BEM AGITADA, RS.. ACORDO TODOS OS DIA CEDO, LIMPO A CASA, FAÇO COMIDA, LIMPO TDO E VOU PRO SALÃO, E DE SEGUNDA GRAVO VIDEOS E TAGS PRO BLOG.
10) você tem algum segredo de Beleza?
R: RSRS, SEGREDO SERIA SEGREDO, MAIS COMO NÃO ESCONDO NADA, TENHO SIM, MINHA PELE É MTO OLEOSA, ENTÃO USO TODOS OS DIAS ANTES DAS MINHAS MAQUIAGENS JOGO AGUA DE GELO NO ROSTO OU HUMIDEÇO O ROSTO CM UMA ESPONJINHA USANDO ESSA ÁGUA. PRONTO CONTEI.. RSRS
11) você gosta de que tipo de livros?
R:  GOSTO DE LIVROS DE ROMANÇE E DE HISTÓRIAS DE VIDA.. ETC...
12) Qual sua musica preferida no momento ou qual marcou sua vida!
R: NOSSA, AMO MUSICA, E TIPO O QUE ME INSPIRA.. MAIS GOSTO MUITO DE UMA MUSICA NO MOMENRO, QUE É A ‘PRA VOCE’ DA BANDA ONZE 20.
13)Comente Algo dos estilos do blog que você segue sem citar nomes R: OLHA, ADORO OS BLOGS QUE SIGO, ME INSPIRO NA MAIORIA, QUERIA MTO TER AMIZADE MESMO, DE SE VER, CONVERSAR MTO, MAS ALGUMAS NÃO GOSTAM MTO, EU TENHO CTZ QUE QDO EU CHEGAR AONDE QUERO, VOU SER AMIGA DE TODAS AS MINHAS LEITORAS :D
14) Faça um pergunta a se mesma e responda R: QUAL SEU SONHO?
MEU SONHO E IR MAIS ALÉM COM MEU BLOG, TRAZER LUZ AO MUNDO, E SER RECONHEÇIDA.
15) Faça um pergunta a minha pessoa R: AONDE BUSCA INSPIRAÇÕES?
16)Deixe uma mensagem para as suas leitoras. R: QUERO AGRADEÇER A TODAS QUE ME APOIAM, ME AJUDA, QUE ACREDITA NO MEU POTENÇIAL AMOOO VOCES <3 HAHA.


Pergunta feita a minha pessoa:15) Faça um pergunta a minha pessoa R: AONDE BUSCA INSPIRAÇÕES?  Para ser bem Sincera em tudo, não saberia dizer onde, pois o mundo é muito vasto. Eu não sei copiar nada, vejo e faço do meu jeito, mesmo porque que o artesão mesmo que goste de certa forma de ensinar o que sabe, também é muito temperamental  quando o assunto é sua arte, Então procuro fazer como citei "Do meu jeito para não ferir nenhum artista" ou não ter perigo em plagiar alguma arte.




Quer ser uma das blogueiras semana? Siga o blog e nos deixe um comentário com seu email AQUI! o comentário com seu email não sera publicado por questão de sigilo de informação.
Visitem nossa loja.. veja nossos NOIVINHOS Infantis coração e todos os nossos produtos!


 E crescendo graças a vocês obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário