Peça  pintada coma técnica
     Essa é uma dica de pintura com passo a passo, apesar do inicio parecer que não.
    A ultima Dica de beleza falou sobre a importância dos prazos de validade dos cosméticos que usamos, mas quando ele vence o que podemos fazer,  jogar fora? no lixo? no meio ambiente. As empresas não dão ainda a devida importância a esse problema ambiental. Já escutei de tudo em ligações para a central de assistência ao consumidor como: Dilua na água e jogue no jardim, ou  simplesmente jogue no sanitário e de descarga" e gente não faz diferença, de qualquer forma ele esta sendo jogado no meio ambiente. Mas me diga de novo como resolver isso? bem as artesãs podem ter a solução ao problema ou pelo amenizar a gravidade dele."
   Sabe aquela sombra ja vencida "Esqueçam que ela era uma sombra" agora ela é um tinta que misturada com cola pode dar um efeito lindo principalmente na peças de E.V.A "pode funcionar em outros materiais também, mas não posso afirmar pois não usei".


Passo a passo

* Materiais:  
* EVA de qualquer cor, pois vai depender do que você quer fazer
* Pincel anatômico com corte transversal inclinado
* A sombra vencida


1- Pegue sua sombra vencida e um pincel daquele que fazem pintura country que tem um lado maior que o outro. Se você sabe fazer pintura country vai ser fichinha.
2 - Molhe o pincel com cola (Se for cola branca dilua com agua, e cola de isopor com alcool).o efeito fica mais bem feito sempre com cola de isopor. 
3- Com a ponta maior para fora do E.v.a passe o pincel, mas a parte maior também pode fica para região que você quer que fique mais escura/forte
4- O efeito pode ser feito com qualquer cor ou tipo de sombra, porém as sombras com o pó mais fino o acabamento fica bem melhor. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário