Halloween Costume ideas 2017

Retrospectiva de Janeiro 2013

Olá visitantes do blog Commaosdeseda! fiz uma retrospectiva desse primeiro mês de 2013, das ações do blog , cooperando com o Pontomakeup. Todas a Terças feiras estou escrevendo para o blog da Suellen, e resolvi passar para você o que andei fazendo por lá. Já foram 3 postagens: Vida feminina com gestão, Você sabe se expor ao sol e Olheiras fazem parte de mim?
Vida Feminina com gestão 

Pode parecer tolice falar que, para se manter a beleza é necessário um pouco de entendimento de gestão. Ouvimos falar de Gestão empresarial, Gestão financeira e Ambiental, então você se perguntaria o que é gestão dentro do contexto de BELEZA? è simples, pois trata-se de uma forma de gerenciar e ou organizar algo, para melhorar determinada coisa, como por exemplo: Melhorar o nosso dia a dia, organizando uma serie de atitudes para evitar contratempos poderia ser um caso de gestão, e quando o assunto é beleza nada pode ser tratado com descuido, e desorganização, então vai ai alguns conselhos importantes.
1 - É importante tentar não usar maquiagem de vez enquando. Isso permite a respiração da pele e a mantém saudável, Sua pele vai parecer muito mais fresca no dia seguinte.

2 -  Você pode comprar   produtos anticaspas, como  também pode ter cuidados em casa, como esmagar aspirina e misturar ao seu shampoo regular. Aspirina tem propriedades calmantes que ajudam a acalmar o couro cabeludo. Este simples cuidado pode te salvar de problemas que você tem com as escamas, e poupar algum dinheiro em produtos caros especiais comercializados.


3 – Lave-os seu pinceis de maquiagem com água quente e sabão neutro ou de bebê, esfregue-os de forma delicada tire o excesso de água com um pano limpo e deixe secar durante a noite “Horário que se supõe que você estará dormindo e não se maquiando”. Essa atitude higiênica permite quê você elimine eventuais bactérias e evite infecções da sua pele, entre outros problema as espinhas.

4 - Passar base nos lábios antes de aplicar o batom é bom para aumentar a contraste da boca, destacando mais seus lábios, isso vai uniformizar a cor do seu rosto e da destaque a seus lábios  Mais cuidado não use bases sólidas pois marcam as linhas de sua  boca, então procure passar uma boa base liquida.

5 - Passe o blush de maneira correta é importante,  além de deixar uma aparência mais saudável, ele levanta as maçãs do rosto e deve sempre ser passada da maçã em direção as têmporas, se  você mesmo assim tem duvidas sorria frente ao espelho isso revela onde você deve passar o blush.

6 - Se o corretivo for de uma cor diferente da pele é bom passar antes do base, porém se ele for  da mesma cor da sua pele deve ser passado depois da base batendo e o espalhando com a ponta dos dedos.




Você sabe se expor ao sol?

Vivemos em um país tropical, com um incidência solar alta e tanto pessoas de pele clara como de pele mais escura necessitam da utilização dos protetores solares. Os filtros solares contem em sua composição, agentes que podem reduzir os danos causados ​​pela exposição descontrolada à luz solar, e diminui o risco de queimaduras.
È importante lembrar que nenhum protetor solar vai dar 100% de proteção, mas pode ajudar a sua pele a cumprir essa tarefa. 
Existem 2 tipos de filtro solares
Filtros físicos - com base de óxido de titânio. Estes materiais baseiam-se na capacidade do óxido de titânio para retornar a luz UV que atinge a pele (como num espelho), impedindo assim a penetração. A grande vantagem desse tipo de filtro é a de não serem alérgicos, não irritam os olhos.

Filtros químicos – Composto de produtos químicos que absorvem a radiação ultravioleta, evitando assim sua penetração naa pele. A capacidade de absorção depende do tipo de material e da concentração.

Em minhas aulas de campo tive a oportunidade de  perguntar aos banhista se eles usavam proteção solar, uns diziam que passavam, porém muito poucos repetiam isso com o passar do dia e alguns achavam que esta debaixo de um sombreiro era  o suficiente, só que os raios ultravioletas estão la, e a solução é passar protetor solar.   
  O protetor solar deve ser aplicado a todas as áreas expostas, na face, pontas da orelha, locais sem pelo como o couro cabeludo em homens.  Se você pensa que o protetor so é usado quando você esta diretamente exposto ao luminosidade solar esta engando, em media ele deve ser passado de 16 a30 minutos antes de ir para o sol, a cada duas horas, depois da transpiração, ou após cada mergulho  durante a actividade que faz com que a transpiração. Mesmo se você  for passar muito tempo debaixo da aguá lembre se que ela é transparente aos seu olhos e os raio ultravioletas penetram mais de 1M de profundidade.

Fique atento e use o bom censo
    Observe a tonalidade de sua pele, quanto mais clara for maior deve ser o fator de proteção (FPS), mesmo que sua pele seja mais escura isso não quer dizer que você pode usar um fator 8 por exemplo, então seja qual for a tonalidade de sua pele, procure um dermatologista para receber as informações adequadas.

As regras básicas para protetor solar :
1. Aplicar todos os dias: verão e inverno
2. Deve ser aplicado de manhã e outra vez à tarde
3. Aplicar a todas as áreas expostas
4. Aplicar novamente após cada imersão em água
5. Aplicar protetor solar,  não quer dizer que você pode fica exposto ao sol de maneira excessiva. 

Olheiras , elas fazem parte de mim?

Há quem diga que não tem olheiras porque usam tal produto, ou porque é assim mesmo umas tem outras não, ou que você esta assim por esta com alguma doença. Claro que a eventual visita para um Check no medico é sempre bom, pois elas podem ser por vários fatores, mas  uma avaliação dos nossos costumes diários são bem proveitosas se analisadas corretamente e modificadas. A principal causa de bolsas pretas/olheiras ao redor dos olhos é hereditária, se seus pais e avós tem você tem muita chance de ter. Isso significa que você não pode eliminar completamente o fenômeno, mas apenas melhorar a situação. Nosso rosto como qualquer parte da pele é bastante irrigada de sangue e a região ocular é bem delicada e assim a cor escura é bem mais acentuada, mas se você é disciplinada a melhoria do tratamento pode ser considerável.
Imagem: Asimon
Princípios de costumes corretos para ser encarados com disciplina são:
BASE OU CORRETIVO: Quando for passar a base e o corretivo na região dos olhos, não esfregue com força, pois é uma região sensível (imagine que em qualquer local do seu corpo quando esfregado fica vermelho). Então lembrou porque não pode fazer força nessa região?
VERÃO: O ideal é passar na região dos olhos um protetor solar com um FPTS bem mais auto, como por exemplo de você costuma passar o fator 15, nessa região passe o 30 para compensar.
Imagem: Asimon

SONO: Um sono adequado é essencial, isso deve ser em torno de 8 horas a cada 24h no minimo, um bom descanso suasiva bastante no que diz respeito a aparência cansada, pois a carência de sono  deprime o rosto e acentua a circulação sanguínea da região, deixando-as mais escuras.
ALIMENTAÇÃO: Uma dieta rica em vitaminas, especialmente a Vitamina K, presentes  principalmente no alface, brócolis e espinafre e vitamina C encontrada em abundância especialmente citrinos, laranja, limão acerola e etc.
ÁGUA: Beba muita água - pelo menos oito copos por dia, ou dois litros,  isso ajuda a liberar toxinas, e possibilita uma melhora na circulação no organismo.
CREMESUse creme para os olhos diariamente trabalhando ativamente no clareamento da pele. 
COMPRESSAS: Coloque compressa frias embebidas em extrato de camomila.
TRATAMENTOS FRIOS:  Ajudam a proporcionar resultados imediatos do tratamento e os resultados variam de mulher para mulher, e, claro, depende de outras variáveis, e você pode obter uma melhora significativa...
Bem meninas é isso, até a próxima Terça . Mais Dicas acessem o blog

por Midian Lima
Pontomakeup

Postar um comentário

Conheçam nosso trabalho de arte!

[Arte][gallery2]
[Judaismo][slider2 fade]

Midian LSF

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget