Halloween Costume ideas 2017

Gal Gadot - A mulher maravilha

Batman v Superman: Dawn of Justice, Batman X Superman: A origem da Justiça, fazendo se conhecer, Gal Galot, Mulher maravilha,

A atriz acredita que o treinamento militar ajudou-o mais tarde, enfrentar a pressão da vida pública...

A atriz Gal Gadot (30) serviu por dois anos nas Forças de Defesa de Israel, país onde o serviço militar é obrigatório para homens e mulheres com mais de 18 anos, que não foi "tão difícil" disse ela. Além disso, ele ajudou a prepará-la para sua carreira atual em Hollywood.

"O exército não foi tão difícil para mim. Os militares me deu um bom treino para Hollywood", disse o intérprete na edição de agosto da revista de moda.

Gal, que tem uma filha, Alma (3), com o marido Yaron Versano que não tem medo de escrutínio público a que ela é submetida a filmar com estrelas, ela sofreu muitos comentários desagradáveis ​​quando ela foi coroada Miss Israel.

"Perguntavam-me se eu tinha algum distúrbio alimentar porque eu era muito magra, diziam que eu tinha a cabeça grande, e que meu corpo parecia um cabo de vassoura mas não liguei. Eles são apenas comentários vazios."

A atriz da 'Mulher maravilha' Gal Gadot acredita que ser uma mulher neste momento é "difícil" por causa das altas expectativas, mas ainda admite que ela é muito grata a todas as oportunidades que a vida tem oferecido.
"Hoje ser uma mulher é difícil porque você tem que ser a melhor esposa, a melhor mãe, a melhor trabalhadora, o melhor em tudo. Mas eu realmente acho que nós temos mais poder ... nós também somos mais fortes, sofisticadas e podemos conseguir o que propomos. Isto é o que eu quero que minha filha entenda ". Disse ela.



Midian L.S.Ferreira - Bióloga, futura mestranda em Arqueobiologia, amo historia , antropologia, etnobiologia, genética, animes e conhecimento  - Artesã por paixão

Conheçam nosso trabalho de arte!

[Arte][gallery2]
[Judaismo][slider2 fade]

Midian LSF

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget