Alguns Pontos turísticos de Israel.

Masada
Refúgio de inverno do rei Herodes, o Grande. Mantido por armazenamento eficiente de águas pluviais raras, celeiros e armazéns construídos para suportar cerco deve a virada população contra ele, mas apenas posta à prova 75 anos após sua morte.  
O último bastião da resistência judaica na Grande Revolta contra o domínio romano, caindo para o X Legion "Fretensis" de Lúcio Flávio Silva em 73CE, a campanha final para acabar com sete anos de Revolta Judaica.  
Cheio de simbolismo, história, paisagens e arqueologia todos trancados em uma montanha no deserto.  
Para subir e explorar é a verdadeira experiência histórica Judéia, o cerco romano eo silêncio isolado eleva-se acima um dos lugares mais exclusivos do mundo - o Mar Morto - o ponto mais baixo da terra.
Caesarea
Uma vez que a pequena cidade fenícia de Torre de Straton, mas transformado por Herodes, o Grande 2030 anos atrás no maior porto artificial do mundo, nomeado em homenagem ao seu patrono - César Otaviano (Augusto).
Lar de Roman governadores da província da Judéia e local do surto da Grande Revolta dos judeus contra os romanos em 66 dC. Local da execução cruel e lenta dos 10 mártires judeus incluindo o grande rabino Akiva, após a segunda revolta judaica em 132-135 CE. Aqui também, St. Paul foi levado ao Pretório para julgamento perante o governador romano antes de ser enviado para Roma.
Capital da província romana da Judéia para mais de 300 anos após a morte de Herodes, o Grande, em 4BCE, Capital do Holyland Bizantino por mais 300 anos; local da conversão por São Pedro da 1ª sempre gentil para adotar a nova religião do cristianismo. Revitalizado por cruzados até que destruíram por Mamluke Sultan BEYBARS em 1268. reinhabited em 1800 por uma pequena comunidade de refugiados bósnios.  Veja os restos de cada época ......
 
Beit Shean
A acrópole coberto com a 3350 anos de idade egípcio casa do Governador escavado. 
A mesma cidade onde filisteus ostentado os cadáveres de Rei Saul, de Israel e seus filhos em suas paredes após a derrota no vizinho monte Gilboa.  
Mais tarde Pompeu, o Grande mades Beit Shean capital da Decápole Roman, mais tarde ampliando ainda mais como uma das maiores cidades do bizantinos, sentando-se em uma encruzilhada de Empires e montado a linha de falha geológica que poderia causar sua destruição final por um forte terremoto século 8. As escavações estão lentamente revelando os segredos ea diária vida deste one-time Pérola do vale do Jordão.
Antiga Beit Shean é um Parque Nacional, cercado pela cidade moderna de Beit Shean, criada na década de 1950 para abrigar refugiados judeus do norte da África.
 
Megiddo
Bi blical  Megiddo -. uma das cidades do rei Acabe, de Israel e relacionada com o Armageddon do apocalipse em Apocalipse de João 
. Um Património Mundial da UNESCO habitada desde a Idade da Pedra há 6.000 anos  
Conquistada e reconstruído formando 26 camadas de civilizações de fenícios para egípcios, cananeus e israelitas. Em uma posição de proeminência sobre o celeiro Jezreel Valley -. Um vale tão fértil que chocou faraó Tutmés III, quando ele tomou a cidade há 3.300 anos e olhou para o vale, comparando-a com a estreita faixa de Nile agricultura 
A grande cidade do dividido Reino de Israel, de onde mais de 2.800 anos atrás, o rei Acabe estabelecido para liderar uma coalizão de reis contra os invasores assírios perenes, causando a sua primeira derrota no campo de batalha (gravado em parede-inscrições em Nínive). 
Abandonado mais de 2 milênios atrás e escavado para o século passado, revelando um sistema de água complexo e túneis, templo da Idade do Bronze, Gatehouse do Rei Salomão. e muito mais ....
 
Tel Dan
Capital da tribo israelita de Dan. Northernmost Cidade do reino dividido de Israel - banco de Jeroboão e Acabe. Situado acima de um vale em grande Sírio-Vale do Rift Africano, montado em uma das principais fontes do Rio Jordão. 
Excvations revelar Dan como habitada desde o período Neolítico, 6.500 anos atrás.  
As características principais são a 2.900 anos de idade de 6 seção salomônica Gate e uma anteriormente anos de idade 4.000 portão cananéia que foi recentemente restaurado, bem como um dos "High Places" mencionadas no Sripture -. a plataforma do templo, onde deuses pagãos eram adorados  
As escavações que revelaram a única evidência mencionar a "Casa de Davi" na um caco de barro, está cercado por uma reserva natural lindo, o rio Dan e da cidade de Cesaréia de Filipe
Gostaram deixem um comentário. 
 E crescendo graças a vocês obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário