Halloween Costume ideas 2017

♥Conhecendo Blogueiras♥ com Juliana Vasconcelos

1-Qual seu nome e idade?
Juliana Vasconcelos, 
19 anos. Mudançcas da Ju
Decoração, DIY, cozinha e blábláblá.
2-Você tem outra profissão além do blog ou canal no youtube?                          
Estudante e Consultora de Beleza Independente Mary Kay

3-Bem, de início, nos conte sua história na Blogosfera, como tudo começou? ( Conte
toda a história, sua e do blog ).
Bem, este meu blog é recente. Já tive outros, mas só pra mim. Sempre escrevi no meu “Querido Diário” e sempre gostei de escrever. Depois dos 17 anos, o design me conquistou. Comecei a redecorar vários cômodos da casa e deu certo. Mas acho que falar só de design não me completa, porque sou apaixonada por várias coisas e quero compartilhar todas elas. Por isso criei o blog, pra compartilhar com outras pessoas minhas paixões, ensinar e aprender outras coisas. Fim

4-Sua vida é bem corrida, por causa do blog ou canal?
Nenhum dos dois! Uso o blog no meu tempo livre pra falar a verdade. Todo minutinho que sobre do meu dia dedico pra Deus e pro blog.
5-Qual o nome de seu blog, link e tema?
Mudançcas da Ju
Decoração, DIY, cozinha e blábláblá.

6-Como você faz para conciliar o blog e sua vida pessoal?
Vou ser sincera que é bem difícil, mas o amor é maior! Eu tenho tudo bem cronometrado na vida, por conta das minha mil e uma atividades, então eu já tenho o  horário marcado pra fazer as coisas pro blog e em relação a ele, como entrar nos grupos pra ver outros blogs, ver como anda a movimentação, se a divulgação está boa e etc.

7- Quais são seus planos para o futuro?
Nossa, se eu te falar tudo o que tenho de plano vou ficar a vida inteira falando, mas como disse um sábio: “Nossos planos contamos pra Deus, porque só Ele pode realizar.” Mas em relação ao blog meus planos são bem claros: espero que muitas pessoas gostem do blog, que se envolvam com ele e que eu possa passar muitas coisas que despertem a criatividade e o amor nas pessoas.

8- Comente um pouco sobre assunto de sua vida
a)Beleza: Bem, eu sou Consultora de Beleza Independente Mary Kay, então preciso estar sempre cuidando da pele e etc. Tenho um grande problema com as espinhas que nunca saem, mas acho que beleza mesmo vem do interior e todos são belos!
b)cozinha: Ahh, nem me fala! Eu amo comer e amor cozinhar. Fiz um trato com minha mãe que aqui em casa eu cozinho e ela limpa hahaha Também amo aqueles programas de cozinha como Top Chef e afim.
c)Arte: Outra das minhas paixões é arte! Sério, sou daquelas pessoas que não sabe nada técnico sobre arte, só superficialmente, mas quando ve uma obra de arte (seja ela qual for), só falta babar.
d)Moda: Admito que amo estar na moda, mas também amo criar a minha moda, mesmo que os outros não gostem. Minha irmã tem a mania de me chamar de “modinha”, mas e daí, se me dinto bem é porque está certo J
e) Amor: uma palavra: Deus.
f)Familia: Deus no céu e minha família linda na terra. Minha família é bem grande, mas na família mais próxima tenho a mamãe, o papai e a irmã mais nova. Meu irmão mais velho mora em outro estado, mas estamos sempre nos vendo e nos falando. Pra falar as verdade, não sei o que seria da vida. De todas as certezas, sei que são eles que sempre estarão comigo, não importa o que acontecer.

9) Nos conte algo sobre sua rotina que o publico possa saber!
Suco verde é a mais nova receita do meu cotidiano. Toda manhã coloco três pedrinhas da minha polpa caseira com uma fruta e faço meu dia, me sinto bem e com disposição o dia todo.

10) você tem algum segredo de Beleza?
Claro que tenho, maquiagem Mary Kay, né!

Artes Commaosdeseda
11) você gosta de que tipo de livros?
De tudo um pouco. Como faço Direito tenho que ler muito, então estou aberta pra todos os assuntos, desde religião a política. Meu livro preferido é a Bíblia e meu tipo de livro favorito é romance.

12) Qual sua musica preferida no momento ou qual marcou sua vida!
Essa é dificil, einh! Poxa, eu amo música e escuto música quase que 24 horas por dia. Mas tem uma que marcou minha vida, que é aquela da Kim Walker – How He Loves Us. Recomendo a todos! Se você não sabe inglês, é só procurar o vídeo legendado ;)

13)Comente Algo dos estilos do blog que você segue sem citar nomes
Normalmente eu sigo blogs que falram sobre DIY (Faça você mesma), moda, casa, culinária e várias colunas de Direito.

14) Faça um pergunta a se mesma e responda
Como você se descreve? (Só consegui lembrar daquelas perguntar de entrevista emprego hahaha)
Bem, eu me descrevo como amigável e feliz, sou sincera e comprometida com o que faço. Pra falar a verdade tenho a tendência de abandonar projetos, mas estou aprendendo a cada dia mais como lidar com isso com a ajuda da minha mãe. Se você precisar de mim, pode ter certeza quee starei ao seu lado pra ajudar, sou daquelas pra todas as horas. Mas se você é meu amigo e me magoar, tem perdão sim, mas é muito dificil que nós sejamos quem éramos antes. Sou romântica e, sim, espero meu príncipe encantado, só que na certeza de que ele não irá me resgatar em um cava lo branco (bem que podia ser em um Audi né? Hahaha)

15) Faça um pergunta a minha pessoa
Faço-te a mesma pergunta que fiz pra mim: Como você se descreve?

16)Deixe uma mensagem para as suas leitoras.
Caros leitores,
Espero que estejam gostando do conteúdo do blog. Sintam-se à vontade para comentar e interagir no blog! Não fique com vergonha de opinar sobre o que você quer que eu escreva J
Amo todos em Jesus!
Beijinhos, lindos <3 


 A pergunta da Juliana
15) Faça uma pergunta a minha pessoa - Faço-te a mesma pergunta que fiz pra mim: Como você se descreve?  Nooossssa Juliana pergunta complexa JJJ. Não sei escrever pouco mas vou tentar.      Sou uma pessoa sincera,  porém acredito que sinceridade que magoa é falta de educação, respeito e amor a vida. Sou uma pessoa recatada não daquelas que se escondem como medo de viver, porém daquelas que presam pela prudência, e devido a isso tenho tendencia a protelar as coisas, pois, faço muitas coisas ao mesmo tempo e isso faz com que algumas coisas minhas sejam bem demoradas para saírem perfeitas ou mais ou menos J. Quanto a amizade não sou daquelas de paparicar ou esta o tempo todo pregado na pessoa, mas se estiver precisando ajudo no que puder. Adoro cozinhar, ler, observar cada manifestação da natureza humana/ambiental esmiuçando cada detalhe momentâneo, de assistir vídeos/filmes com conteúdo que enriqueça a cachola J. Não sei ficar parada, estou sempre criando/trabalhando lendo ou estudando, e sou romântica ao extremo não nego "O Amor é infinito em foco" como vou amar o mundo sem não conseguir amar a alguém por inteiro. Já dizia o Rabi AkivaO Mundo inteiro não valia apena até  que o  Šîr HaŠîrîm/Cantares foi escrito pelo Rei Shlomô/ Salomão.” B"H

 E crescendo graças a vocês obrigado!

Postar um comentário

Conheçam nosso trabalho de arte!

[Arte][gallery2]
[Judaismo][slider2 fade]

Midian LSF

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget