Halloween Costume ideas 2017

Xarope de milho de alta frutose (Um doce sabor ou um vilão? Precisamos de uma politica de leis alimentares ou não?

    Muitas pessoas dizem que a leis do kashruth o termo que se refere às leis alimentares do judaísmo é loucura, acham que algo apenas de cunho religioso, que essas leis alimentares só servem para judeus, as enumerando como mosaicas, ou que não precisam ser cumpridas e que são leis caducas! Não sabem essas pessoas que tudo na natureza é firmado por leis, leis da física da químicas, e o ser HUMANO precisa de leis para sobrevier sendo uma delas a de uma boa alimentação.

     Existem diversas discussões sobre problemas que nossa sociedade passa todos os dias devido a má alimentação e que devemos ficar alertas. Se os governantes de nossos países nada fazem, vamos fazer! Se não existe uma politica alimentar com leis que tenham cuidados com a alimentação de nossas famílias, vamos procurar saber mais e comprar alimentos com menos produtos químicos nocivos.

     Uns alimentos são mais ou menos nocivos que outros, e hoje vamos falar de um vilão do nossas mesas (Xarope de milho de alta frutose). Ele muda a química celular de seu celebro, pois a sensação momentânea de energia faz você querer sempre mais. e isso afeta o seu corpo inteiro influenciando diretamente o desenvolvimento  metabólico dos pequeninos que são mais sensível por estarem em fase de desenvolvimento. Além de ocasionar a obesidade ainda é responsável pelo surgimento da diabetes 2 e diminui a defessa do organismo.

Em seu processo de fabricação/extração é adicionado o mercúrio que pode ocasionar problemas na tireoide e Alzheimer.


Onde podemos encontrar esse derivado do milho?
Em Paes, doce, biscoite, sucos e carnes
Seus nomes podem ser são:
Frutose, glicose, xarope de milho, acuçar, Xarope de alto frutose, glucose.


Postar um comentário

Conheçam nosso trabalho de arte!

[Arte][gallery2]
[Judaismo][slider2 fade]

Midian LSF

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget