Halloween Costume ideas 2017

Os animais mais mortais do mundo. Você Sabia?

Alguns são parasitas de frutas e atacam nossas plantações e também podem ser tão perigosos! Eles podem muitas das vezes passarem desapercebidos pela seu tamanho insignificante, mas cuidado eles podem ser a diferença entre seu presente de vida a sua repentina morte.
Alguns animais roubam continuamente os lugares de topo em várias listas de animais perigosos e mortais do mundo. Enquanto grandes tubarões brancos, cobras e felinos africanos ferozes predadores pode ser experimentado, existem apenas como muitos animais igualmente ameaçadores Ainda pouco conhecido à espreita na natureza:
Listas dos Animais mais mortais do mundo: gigante asiático Hornet


Fonte: Graça Chuva
Quando você percebe o tamanho do gigante asiático hornet-quase tão grande quanto um polegar, pois você sabe por que ele precisava ser incluído nesta lista. Envergadura da hornet é maior do que a de alguns beija-flores, e pode voar em um impressionante 25 milhas por hora-ainda mais rápido quando em uma colméia. Esta enorme hornet, também conhecido como o zangão gigante japonesa, é responsável por inúmeras mortes no Japão todos os anos.
Para compreender plenamente o tamanho da Hornet gigante asiático, veja este vídeo de hornet "pet" de um homem:

Uma picada do hornet gigante asiático pode ser fatal, independentemente da experiência da vítima de uma reação alérgica ao veneno. Significativamente mais potente do que outras vespas e marimbondos, o veneno da vespa gigante asiático contém peptídeos citolíticos que, literalmente, rasgar o tecido celular na escala molecular. O tamanho do ferrão, ¼ de polegada, combinado com o veneno, significa que esta picada hornet é devastadoramente dolorosa.
Este vídeo popular mostra 300 zangões gigantes asiáticos dizimando cerca de 30.000 abelhas:

E mais vídeos da hornet gigante asiático:

Postar um comentário

Conheçam nosso trabalho de arte!

[Arte][gallery2]
[Judaismo][slider2 fade]

Midian LSF

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget