Os animais mais mortais do mundo. Você Sabia?

Alguns são parasitas de frutas e atacam nossas plantações e também podem ser tão perigosos! Eles podem muitas das vezes passarem desapercebidos pelo seu tamanho insignificante, mas cuidado eles podem ser a diferença entre seu presente de vida a sua repentina morte.
Mosca tsé-tsé

Fonte: Animais Foto
Localizado principalmente na África, moscas tsé-tsé são sanguessugas moscas feitas mortal devido à sua incrível capacidade de transmitir a doença. Ao fazer contato com as pessoas, a mosca tsé-tsé moscas transmitem principalmente a doença do sono, para os animais, é a tripanossomíase animal, também conhecido como nagana .
A doença do sono faz com que uma série de problemas neurológicos, assim como questões de longo prazo nos rins, sistema cardiovascular e muito mais. Grandes populações tsé-tsé até mesmo impedir os seres humanos de se estabelecer em algumas áreas geográficas.

Apesar de parecerem semelhantes a outras espécies de moscas, moscas tsé-tsé diferenciar-se sobrevivendo unicamente o sangue de outros mamíferos. Moscas tsé-tsé têm uma vida útil de um a três meses, e sugar o sangue por dia, geralmente durante o pico quentes horas-para permanecer vivo. Fósseis da mosca foram encontrados nas camas Florissant fósseis em Colorado, levando os pesquisadores a acreditar que, além de ser muito perigoso, eles também são extremamente antiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário