Perfumes "Como passar" Curiosidades

Ela passa perfume entre as pernas,
Feromonio e aroma tudo junto.

Nos últimos dias estava lendo um artigo sobre uma entrevista com Halle Barry, e me surpreendi como ainda existem pessoas que usam do instinto humano para fazer determinadas coisas, vivem realmente com artifícios advindo da evolução de nós os Homo Sapiens no decorrer de nossa historia. Ela disse "eu passo perfume entre as coxas". Ela esta certíssima  pois qualquer parte do nosso corpo que tenha uma temperatura alta faz com que o cheiro se espalhe, em especial as dobras de nosso corpo que não tenha pelos. Mesmo assim o ser humano exala cheiros característicos que na maioria das vezes não corresponde exatamente com cheiro de flores chegando a ser quase inodoro "sem cheiro", mas a  evolução humana sempre burla a natureza, e se temos o perfume vamos usa-lo.








Então onde deveríamos passar perfume (detalhe não importa a quantidade pois nossa natureza anatômica faz o resto):

1 - Entre os dedos das mãos
2 - Nas dobrados do braços
3 - No pescoço 
4 - Atras da orelhas
5- Nas dobras das pernas
6 - E poderíamos dar um chance até nas dobras do pés
Quer mais dica de Beleza Acessem Nosso blog

Minha Avó ainda diz "Coco um milagroso remédio"

Ola  meninas! a cada dia surgem mais e mais pesquisas que comprovam algo, e em meio a globalização"para melhor entendimento" a cada propriedade eficaz de alguma planta tem, também soma a nossa lista um tipo de vegetal, fruto ou grão novo. Mas esquecemos de olhar para o nosso próprio acervo de vegetal como por exemplo o coco que possui numerosas propriedades e sempre esquecemos. "E comum para o ser humano deixar o antigo pelo mais novo" o tradicional pelo moderno. Veja a seguir as vantagens desse vegetal tão comum no dia a dia dos brasileiros. 

Propriedades do Coco:
Diminui manchas do envelhecimento: Massagear o óleo de coco na pele como um costume diário reduz as manchas.
Para rachaduras nos lábios: passe um pouco de óleo de coco levemente aquecido, da mais flexibilidade e sensação de suavidade.
Diabetes: Ajuda a diminuir os níveis de diabetes, e equilibrando o açúcar no sangue e a secreção de insulina.
Cabelo: Sendo rico em proteínas  temo tipo de gordura que nutri o coro cabeludo e repara os cabelos, diminuindo também os fios duplos.

Remoção de maquiagem: Aplique um pouco com algodão
Contusões e feridas: Aplicar óleo de coco diretamente sobre a ferida. Óleo de coco aumenta o processo de cicatrização, reduzindo o inchaço e vermelhidão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário