Halloween Costume ideas 2017

Shemini Atzeret / Simchat Torah

Longe de Israel é difícil fazer qualquer festa de forma correta, sempre tem algo que é difícil ou impossível de encontrar, isso vai de um simples ingrediente para uma receita a concretização da mitsvot festiva, mesmo sendo prazerosa e simples as pessoas que não a entendem atrapalham bastante. Mas com todos os atropelos comemorei como pude da festa de Sucot a  Simchat  acendendo as velas, recitando as bençãos, as refeições festivas, o kidush e tudo mais. Aqui é um pouco corrido, e não temos feriado para fazer tudo bem certinho, na diaspora tudo é complicado mesmo, principalmente quando você não esta em uma comunidade.

Este é um feriado de um dia, na diáspora é um feriado de dois dias, e no segundo dia é conhecido como " Simchat Torá ". Este feriado é caracterizado por totalmente desenfreada alegria, que supera até mesmo a alegria de Sucot.A alegria atinge o seu clímax em Simchat Torá, quando celebramos a conclusão - e reiniciar - do ciclo de leitura da Torá-anual.


No primeiro dia, Shemini Atzeret, apresenta as orações por chuva, comemorando oficialmente o início do Mediterrâneo (ie, Israel) temporada de chuva, ea Yizkor (oração suplicando G-d para lembrar as almas dos defuntos).

O destaque do segundo dia, Simchat Torá ("A Alegria da Torah"), é ohakafot , realizada tanto na véspera e na manhã de Simchat Torá, na qual marcha e dança com rolos da Torá ao redor da mesa de leitura na sinagoga . (Em muitas sinagogas, hakafot também são realizados na véspera de Shemini Atzeret.)
Marcadores:

Postar um comentário

Conheçam nosso trabalho de arte!

[Arte][gallery2]
[Judaismo][slider2 fade]

Midian LSF

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget