A arte de viver é simplesmente a arte de conviver... simplesmente, disse eu? Mas como é difícil!

Assim que a pessoa entrega sua individualidade para o infinito da realidade de D'us, pode transformar-se numa versão mais pura e mais elevada de si mesma.

Navigation
Somos especializados em Topos de bolo, lembrancinhas, bolsas personalizadas e tudo que encante sua festa, menos a decoração do evento/local!

Resultado da votação entre Biólogos e Fotógrafos



1º Luiz Rodrigues: Reciprocidade: Você Cresce e Eu me Deito!
Local: Natal/RN. Data: Abril/2011




2º Midian Lima: Caminho para as Nuvens em Busca do que É DivinoLocal: Natal/RN. Data: 28/04/2011 -Antes adoradas e hoje desprezadas por grande parte da população, as árvores já foram meios de chegar tanto a deuses quanto a demônios. Místicas em relação ao que é divino, e preciosas em relação a forma de recurso para subsistência humana.


3º Liana Rocha: Se Serves a Mim, Porque Não Servir a Você?
Local: Cerro Corá/RN. Data: 21/02/2011 - Ela consegue retratar, através de sua beleza abstrata, a natureza a serviço da humanidade. O homem depende da natureza nos aspectos mais essenciais da vida. Na foto pode-se observar uma senhora que leva em suas mãos frutos para o sustento e, em sua cabeça, uma tora de madeira que produzirá fogo para o cozimento de seus alimentos.
Share

Midian Ferreira

Post A Comment:

0 comments:

Comente aqui!